Quais são os benefícios do SGP, o Sistema de Gestão de Produção da Maestec?

O nosso Sistema de Gestão de Produção, o SGP, é capaz de garantir processos operacionais e financeiros muito mais corretos e eficientes, levando a uma tomada de decisão bem mais estratégica dentro de qualquer indústria.

Basicamente, ele caminha junto com a automação das tarefas, proporcionando demandas ágeis e assertivas, evitando desperdícios e reduzindo consideravelmente os custos.

É assim que o gerenciamento se tornará otimizado e eficaz e a empresa será mais competitiva no mercado.

Nesse artigo, trataremos especificamente sobre o SGP, o Sistema de Gestão de Produção da Maestec e todos os benefícios que ele pode proporcionar para a sua indústria.

Confira e aproveite!

 

Como funciona o SGP, o Sistema de Gestão de Produção da Maestec?

O Sistema de Gestão de Produção da Maestec, o SGP, administra os processos por meio de indicadores de gerenciamento, proporcionando dados muito mais consistentes para o negócio.

Trata-se de uma solução customizada, capaz de integrar chão de fábrica e sistema corporativo, garantir o controle e o setup de linhas de produção e o controle de qualidade, além de gerenciar a produção, as paradas e até mesmo a energia elétrica.

 

Quais são os benefícios do Sistema de Gestão de Produção (SGP)

Vamos finalmente conhecer os benefícios do SGP, o nosso Sistema de Gestão de Produção?

 

1 – Diminuição de custos

A partir do momento que você passa a gerenciar indicadores de processos, será muito mais fácil identificar perdas na produção e gastos desnecessários.

 

2 – Aumento de produtividade

A produção será mais ágil e correta, permitindo que os colaboradores, inclusive, tenham a chance de colocar esforços em tarefas mais estratégicas para os resultados da empresa.

 

3 – Maior segurança das informações

Considerando que o sistema de gestão de produção mantém os processos centralizados em um único servidor, a segurança dos dados passa a ser muito mais assertiva.

 

4 – Otimização dos processos

O sistema ainda torna os trabalhos mais rápidos e eficientes, elimina erros e desperdícios, melhora o desempenho e evita retrabalhos.

 

5 – Padronização de processos

A solução também integra os dados de todos os departamentos da indústria, levando a uma padronização dos processos e, consequentemente, uma análise assertiva e segura dos resultados.

 

6 – Redução de erros

O SGP apresenta dados em tempo real e faz uma análise completa e segura das tarefas, diminuindo os erros e evitando prejudicar o desempenho do negócio como um todo.

 

Agora que você já conhece o sistema de gestão de produção da Maestec, o que acha de solicitar um orçamento?

Estamos à disposição para ajudar a sua empresa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *